Tire suas dúvidas

  1. Preencha o formulário de cadastro.
     
    1. Clique aqui e preencha o formulário, É Gratuito !!!..
       
    2. Aguarde a aprovação e o envio da confirmação de cadastro junto com o login e a senha para o acesso às áreas restritas do website.
       
    3. Pronto! Agora você já pode se logar no website, publicar gratuitamente os anúncios de oferta e procura por material reaproveitável, consultar as oportunidades de negócio e comunicar o interesse em negociação.

      Os anúncios são revisados e aprovados pela equipe técnica da Bolsa de Resíduos do Sistema FIESC e são publicados no website e boletim informativo.

      Os interesses em negociação gerados são comunicados automaticamente ao anunciante para que o mesmo possa fazer contato com o interessado e estabelecer uma negociação.
       
  2. O que é a Bolsa de Resíduos do Sistema FIESC?

    A Bolsa de Resíduos do Sistema FIESC é um serviço que promove a livre negociação envolvendo produtos que podem ser reintroduzidos no ciclo econômico como matéria-prima alternativa, além de divulgar informações sobre meio ambiente, gestão ambiental, reciclagem e ações de compromisso ambiental e responsabilidade social.
     
  3. Quais são os objetivos da Bolsa de Resíduos do Sistema FIESC?

    - Proporcionar uma nova fonte de receitas e redução de custos através da promoção da livre negociação de produtos reaproveitáveis.

    - Incentivar a reciclagem e o desenvolvimento de novas tecnologias para ampliar a cadeia produtiva do próprio setor.

    - Minimizar os impactos ambientais pela redução de resíduos industriais indevidamente dispostos no ambiente.

    - Maximizar o uso de matérias-primas, preservando os recursos naturais.

    - Divulgar informações sobre meio ambiente, gestão ambiental, reciclagem e ações de compromisso ambiental e responsabilidade social.

 

 
Empresas Cadastradas: 1953

Anúncios Ativos: 732

Sem eventos para o próximo período!

O que você achou do novo site da Bolsa de Resíduos de Santa Catarina?